sábado, 12 de abril de 2014

Mudanças a caminho



Um sonho difícil de relatar se eu ficar pensando muito, pois nenhuma das ligações faz sentido, foi como juntar 3 elementos que não tem nada a ver um com o outro mas, no sonho, tava tudo certo.

Eu estava no prédio em que trabalho atualmente, espelhado e alto. O prédio ficava numa espécie de ilha, estilo estátua da Liberdade e eu podia ver o mar por todos os lados. 

Em um primeiro momento, eu estava num tipo de ofurô piscina, e estava lendo o livro da Mirela Faur, na parte da teogonia dos deuses, infelizmente eu não me lembro em qual eu estava. Devia ter algo a ver com água. Eu lia em voz alta para o maridão. 

Depois, eu saí de lá, deixando o livro aberto, e reparei que havia começado a chover, o céu estava bem escuro, e temi pela resistência do prédio. O mar começou a ficar revolto, outras pessoas no prédio começaram a se agitar, e tudo passou a cena de um drama, onde pessoas se atropelavam pelas sala e corredores. Eu assistia a tudo passivamente, andando de uma janela a outra e vi o mar revolto. 

Uma janela era mar aberto, a outra, terra ao longe. Vi uma onda imensa formando-se. A tempestade não dava trégua então fui para a outra janela, não queria ver a onda atingir o prédio. O momento até a hora do impacto foi tenso, uma expectativa sem fim. Até, que finalmente, sinto um tremor, mas a estrutura continuou firme. A onda passa pelo prédio, e a vejo continuando até a cidade. Pude ver outra onda se formando, quando acordei.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...